E para homem também vale...
No seguimento do post anterior:
“Sou feinho, mas bem arrumado, simpático e cheiroso –
somando tudo isso, fica bonitinho”
Ronaldinho Gaúcho
É isso aí, até pode continuar feinho, mas vale pela atitude!
;)
...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
No seguimento do post anterior:
“Sou feinho, mas bem arrumado, simpático e cheiroso –
somando tudo isso, fica bonitinho”
Ronaldinho Gaúcho
É isso aí, até pode continuar feinho, mas vale pela atitude!
;)
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
Postado por
Rainha das cores
11
comentarios
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
A saudade é um arrepio de frio que nos aquece a alma.
*Mermaid*
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios

Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
Engraçado como os hábitos por vezes se alteram rapidamente. Primeiro não me apetecia escrever, depois foi o computador que decidiu avariar e complicar o processo, agora... agora parece que já não sei como é que isto se faz...
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
You Are Noon |
![]() You are upbeat, ambitious, and never at loss for energy. You have a lot that drives you in life. The desire to be the best, and a secret hope of fame and power. And while you definitely have a Type A personality, you are still fun to be around. You have a ton of charisma and a genuine interest in others. You are adored by many. |
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
os corações não deviam partir
não deviam ficar pequeninos
não devia haver desilusões
nem estradas confusas
nem dias sem vontade de sorrir
nem sonhos enublados
fico triste por te ver triste
e não saber o que fazer para voltar a encher o teu coração
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
Festa de anos em casa da nossa anfitriã perfeita. Jantar perfeito (assim habituas-nos mal)! Estava tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo delicioso!
Parabéns Nani!!
Partilhar um doce.
Sentir que foi um fim semana de...
...prazeres prolongados...
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Postado por
Rainha das cores
4
comentarios
É, o Murphy existe...
e tem um irmão bonzinho:
Quando já te mentalizaste que vai dar mesmo errado, subitamente e sem qualquer explicação lógica, as coisas dão certo!
Postado por
Rainha das cores
0
comentarios
Ha alturas em que eu acho que o tal de Murphy ainda existe e é daqueles parentes próximos que nunca se esquece de mim...
"se qualquer coisa pode dar errado , dará"
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
Há dias noites em que é preciso ir ao fundo do baú para conseguir pousar a cabeça na almofada.
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
Postado por
Rainha das cores
2
comentarios
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
Postado por
Rainha das cores
8
comentarios
Postado por
Rainha das cores
7
comentarios
Adoro receber a manhã estendida na cama, à medida que os raios de sol vão entrando e aquecendo o quarto.
Postado por
Rainha das cores
9
comentarios
Postado por
Rainha das cores
3
comentarios
Postado por
Rainha das cores
6
comentarios
Postado por
Rainha das cores
1 comentarios
Postado por
Rainha das cores
5
comentarios
Postado por
Rainha das cores
11
comentarios